sábado, 30 de julho de 2011

★ Só o que está morto não muda!


Oi suas lindezas! 
Como estamos?!
Eu estou bem, e feliz com a mudança do blog! 
Existem momentos nas nossas vidas em que bate aqueles cinco minutos - neste caso, umas cinco horas pelo menos! -, e a gente quer mudar tudo, não tem? 
Pois é! De um tempo pra cá eu venho mudando coisas na minha vida!
Mudei de namorado - me lasquei! 
Mudei os pensamentos - pecaminosos ou não! 
Tirei meu violão da parede há algumas semanas. Revi conceitos. 
Arrumei meu guarda roupa, doei diversas coisas e troquei toda a disposição das peças. Mudei a ordem dos meus livros, dos meus cd's e dvd's. 
Mudei as unhas, o cabelo... acabei de mudar de música!
Mudei o cardápio na última hora, as fotos do mural, os ursos e lugar. Me permiti mudar até jeito ou outro de lidar com certas situações - estou fazendo grande uso da calma! 
Mas porque não mudar o lugar onde me refugio desse mundo louco, e num misto de intelecto com liberdade para me expressar, vocês ficam sabendo do que acontece comigo, ou com os outros, ou com o mundo. 
Estou de cara nova aqui também!

Pois como diria o senhor Edson Marques:: 
"Mude! Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade... Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa. Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua. Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente, observando com atenção os lugares por onde você passa. Tome outros ônibus. Mude por uns tempos o estilo das roupas. Dê os teus sapatos velhos. Procure andar descalço alguns dias. Tire uma tarde inteira pra passear livremente na praia, ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos. Veja o mundo de outras perspectivas.Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda. Durma do outro lado da cama... depois, procure dormir em outras camas.Assista a outros programas de TV, compre outros jornais... leia outros livros.Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade. Durma mais tarde. Durma mais cedo. Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.Corrija a postura!Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes, novos temperos, novas cores, novas delícias. Tente o novo todo dia, o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida.Tente!Busque novos amigos. Tente novos amores. Faça novas relações. Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes, tome outro tipo de bebida, compre pão em outra padaria.Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa. Escolha outro mercado... outra marca de sabonete,outro creme dental... tome banho em novos horários.Use canetas de outras cores. Vá passear em outros lugares. 
Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.
Troque de bolsa, de carteira, de malas, troque de carro, compre novos óculos, escrevas outras poesias.Jogue fora os velhos relógios, quebre delicadamente esses horrorosos despertadores.Abra conta em outro banco. Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, outros teatros, visite novos museus.Mude!Lembre-se que a vida é uma só. E pense seriamente em arrumar um novo emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais light, mais prazeroso, mais digno, mais humano.Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo! E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa, longa, se possível sem destino. Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez!Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas. Mas não é isso o que importa! O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia... só o que está morto não muda!"

Depois de todo esse tempo de blog pessoal e blogs coletivos, eu me encontrei e consegui dividir os assuntos os quais tratarei! Como já é do conhecimento de vocês, eu colaboro com outros dois blogs; e assim ficará::

Falando sobre rock and roll nos Bastidores do Rock.
Falando sobre sexo, devaneios e música no Terapia no balcão de bar.
E todas as outras tetecagens que vocês estão acostumados, aqui! =) 

Agora me digam, hein!
O que é que vocês acharam desse troço novo! 
Espero que tenham curtido! =)
Beeeeeijo 

2 comentários:

  1. Só o que etá morto não muda"

    Muito bommm!!!
    Mudanças são sempre bem vindas. Não devemos ter medo da tal mudança, afinal, somos várias pessoas no decorrer da vida!!

    Se tu ainda não sabe e falo mais uma vez, meu carinho por ti é algo que também muda a cada dia, pois, aumenta a cada instante.

    Beijo grande minha flor ;D

    Felipe Espíndola.

    ResponderExcluir
  2. Óun *-*
    Mas que coisa mais gracinha!
    O meu carinho por ti também é muito grande!

    Beijinho!

    ResponderExcluir

Fala aê =)