sexta-feira, 21 de maio de 2010

Devidas apresentações ;)


Olá meus caros,

Sejam bem vindos ao meu blog!

Meu nome é Juliane Lopes, tenho 19 anos, moro em Farroupilha-RS, curso Direito na Universidade de Caxias do Sul-UCS, faço estágio na minha área e sou completamente apaixonada por isso! Tenho uma hamster chinesa e quatro cachorros, que me dão muito trabalho. Moro com minha mãe e meu irmão, que também me dá muito trabalho! Tenho amigos loucos e parceiros, amigos que eu nunca vi, amigos que nunca ouvi, mas que ainda assim são os melhores. Tenho chefes doidos e inteligentes, e uma família dispersa, mas linda!
Adoro futebol, torço para o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, ou simplesmente o Tricolor Gaúcho. Curto muito sair de balada com a galera, dançar e me divertir ♪
Sou uma pessoa com sede de felicidade, e ando sempre em busca dela. E também de liberdade, de todos os tipos, principalmente de expressão, o que é o principal objetivo deste blog.

A intenção é específica: dividir meus conhecimentos, críticas e idéias. Porém estas não são tão específicas assim. Não tenho em mente um assunto exato para meus posts, eles serão decididos conforme os passos compassados da balada que é minha vida ♫

Espero que gostem, e ainda, que acompanhem. Mas, principalmente, que tu te sinta completamente à vontade para expressar tua idéia também!

Beijoos,
Juh ;*

Um comentário:

Fala aê =)