sexta-feira, 28 de maio de 2010

Number #2 no Céu

Cara, mais um!

O Rock está ficando carente de músicos, que sentem necessidade de ir embora, nos deixar.
Dessa vez, nosso querido Paul Gray, um dos baixistas mais fodásticos do metal.

Um dos fundadores do Slipknot, Paul era dono do baixo, e base nos vocais para Taylor em músicas como "People = Shit", "Before I Forget", "Disasterpiece", entre outras. O Slip de Gray lançou-se para o sucesso em 99, com o álbum "Slipknot", carregando consigo, desde aí, uma legião impressionante de fãs; participou do excelente álbum 'Iowa' de 2001, mais tarde 'Vol. 3: Subliminal Verses, de 2004, e o último álbum da banda, 'All Hope is Gone' de 2008.
Paul ganhou ainda, junto com os demais mascarados, a estatueta do Grammy, em 2006, por melhor performance em metal.

Número #2 da banda, usava inicialmente a máscara de couro preto e fitas na cabeça, que com o tempo fora aprimorada, trilhada por barras de ferro na boca e nariz de porco.

Gray foi encontrado morto, por volta das 10:50 da manhã desta segunda feira que passou (24 de maio), num dos quartos do hotel TownePlace Suites, em Urbandale/Iowa.
Sua necrópsia não revelou a causa de sua morte; no corpo de Gray, nenhum sinal de violência e em sua volta, uma seringa hipodérmica e comprimidos espalhados pelo quarto, o que o submeterá a exames toxicológicos.

Nesta terça (25/maio), os demais integrantes do Slip realizaram uma entrevista coletiva, reverenciando Paul como um ótimo amigo e uma pessoa espetacular, e deixando bem claro que o mundo sem Gray não será o mesmo.
Corey Taylor (vocalista), fez uma breve pronuncia em relação ao amigo: "A única forma de resumir Paul Gray é amor. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e isso foi o que ele nos deixou: um amor absoluto!"
Ainda junto com os membros da banda, na coletiva havia a presença de Brenna, mulher de Gray, que em poucas palavras lamentou a morte de seu marido dizendo que sua filha vai crescer sabendo do legado deixado pelo pai.

Gray fará muita muita falta, não só para os membros do Slipknot, não só para sua mulher, ou para filha que ele não teve a oportunidade de conhecer; a falta que Gray fará vai muito além, além dos horizontes e fronteiras que cortam esse mundo. A falta de Paul será sentida também por pessoas que ele nunca viu, ou que nunca puderam chegar perto dele, mas que tiveram a oportunidade de o conhecer de longe, para poder recordar para todo o sempre, seu eterno talento.

Ainda, faço das palavras de Corey, as minhas::
NÓS SENTIREMOS SUA FALTA, PAUL! SENTIREMOS MUITO!
Vá com Deus!!

Segue o vídeo da conferência::


=/
beijo Juh ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)