segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desabafo de um torcedor gremista

Buenas gentes!
Como vão??!

Eu ainda estou na correria e só vou poder voltar a postar diariamente no blog, em Outubro.
Passou o dia 19 e eu acabei por não conseguir postar absolutamente nada sobre o Bi-Campeonato da Taça Libertadores da América, do Internacional.
Algo que realmente, fez todos meus butiás caírem!

Neste dia, um torcedor muito indignado, resolveu fazer um vídeo - em forma de protesto - criticando a atual fase do nosso querido Grêmio, que é profundamente lamentável! No vídeo ele fala exatamente TUDO o que precisa ser dito, e o que muitos torcedores hesitaram em fazer:: falar.

Muuuuitos de vocês devem ter visto no dia, como eu; e também na matéria relacionada ao assunto, que foi publicada na Zero Hora, dia 25 de agosto. Porém, é algo que quero ter registrado aqui. Algo que será de passível compreensão meu próximo post e também para as pessoas que ainda não assistiram, aí vai::



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)