domingo, 1 de agosto de 2010

Me observe!

Bueeenas gurizada!
Momento romântico no blog hoje!
Acordei com a televisão ligada no Multishow e estava passando um clipe um tanto quanto ousado! No começo, não entendi direito qual é que era; garotas de salto alto jogando futebol no gramado?!
Foi então que comecei a ler a tradução da música:: "precisamos de mais amor! Precisamos de mais dinheiro - dizem eles"

Eram mulheres apelando por atenção! Yeah!
Macy Gray fez um clip da música 'Beauty in the World' relacionado com a Copa do Mundo 2010, com mulheres lindas, maquiadas, arrumadas, de salto alto no gramado, clamando pela atenção masculina.
Não estou metendo o pau nos homens, nem generalizando! Por favor, não venham com chingamentos e críticas me chamando de "mulherzinha", porque às vezes, SIM!, existem momentos em que dá vontade de levantar uma plaquinha escrito:: ME ENXERGUE, POR FAVOR?!
Mas essa falta de sensibilidade masculina é assunto para outro post!
E apesar dos erros grotescos de edição, eu achei o clipe o máximo!

Aqui está::


Observe o céu azul, observe as borboletas... me observe (:

BeijO, Juh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)