sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cinco frases

Bom dia gentes!
Hoje é minha última sexta feira de sossego!
Por isso, vou fazer um post bacaninha.

Quando esse blog ainda se chamava "ajuhgauchinha", meu primeiro post foi a música "Cinco frases" da banda Acústicos e Valvulados, que marcou uma parte da minha fantasmagórica adolescência apaixonada.
Eu amo ouvir música quando acordo! E hoje não seria diferente.
Então acordei, me remexi na cama, levantei, e enquanto escovava os dentes fui procurar um CD para colocar pra rodar, olhei para o DVD da Acústicos, passei... não me conformei e voltei.
Coloquei no volume 100, às 08:30 da manhã, e enquanto eu escolhia a roupa que eu ia vestir, e procurava as coisas que eu precisaria trazer para o escritório, rodou "O Dia D é Hoje", "Suspenso no Espaço", "Você Pode Tudo" - que inclusive é outra música que marcou pra caramba uma pessoa muito querida que, infelizmente, já foi para o céu; eis que começa a rodar 'Cinco Frases'...
Um filme passou na minha cabeça e eu pude pensar em determinadas atitudes que tomei - e as que deixei de tomar.
Quando a música terminou:: terminou!
Pensei:: vou postar novamente, e como não localizei a foto que acompanhava o post, vai uma da mesma época^^
Eaí está::

Essa carta eu mando pra quem não pode ouvir meu coração bater mais forte, porque talvez até esqueça que há tempos não somos iguais;
Eu não posso ver você assim, longe daqui, sem direção, querendo ser outro alguém; girando entre os planetas, em órbitas extremas, num faz-de-conta sem final;
Sei que nem mesmo a minha canção irá transformar os erros normais em passatempos ideais.
Guardo o que eu tenho pra contar sobre você, e outros de nós; desejo dias de paz! E um sol que nos aqueça em plena efervescência;
Sei que nem mesmo a minha canção irá transformar os erros normais em passatempos ideais.

Segue o vídeo, para quem quiser acompanhar::


BeeeeijO, Juh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)