sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como NÃO agir com as mulheres

*Por Mariane Fernandes

O homem que nós mulheres queremos, é um pouco diferente do tal príncipe encantado. Claro que queremos um homem carinhoso, romântico, leal, simpático,etc!
Mas por favor, sem exageros!

Aquele que aceita tudo o que você fala, que tudo está bom, que nunca decide nada, nunca se impõe, não reclama de nada,para nós é um zero a esquerda! É um homem indiferente, e quem quer se relacionar com uma pessoa assim? Neutra?

Outro ponto bem engraçado é na hora da conquista, da aproximação, aquele papo furado: “Aaaah, eu sou assim, eu tenho isso, aquilo, faço assim e asssado". A conquista não é uma venda ou leilão, essas coisas as pessoas enxergam com a conversa, com o tempo. É um saco ficar ouvindo homens que falam deles 24h. tentando mostrar que ele pode ser interessante. Homem interessante é aquele que sempre deixa um mistério no ar, aquele que sabe deixar a mulher curiosa, louca pra saber um pouco mais sobre como ele deve ser!
E se ele não tiver atitudes de HOMEM, ter postura, opinião própria, falar o que pensa, se manifestar quando não gostar de alguma coisa não tem graça nenhuma. Pois na melhor das hipóteses vira um relacionamento morno que vai durar até enquanto ela tiver saco e for conveniente!

Aqui vão umas dicas mais diretas, do que NÃO se pode fazer, se quiser manter um futuro relacionamento::

Falar demais: Escancarar logo tudo de cara. Não rola!
Se a mulher te conhece, como a palma da mão, dificilmente conseguirá surpreende-la! Há sempre que existir um mistério no ar. É bom ser um pouco preservado, nada de falar sobre suas intimidades demasiadamente, principalmente no inicio.

Insegurança: Esse ponto é essencial. Homem inseguro consegue ser mil vezes pior que mulher insegura.
É preciso demonstrar segurança, confiança e personalidade! Mulher gosta de se sentir segura, que está lidando com uma pessoa segura, e principalmente, que o relacionamento é seguro.

Cuide de quem ama: SEMPRE
Preste atenção no que ela fala e ajude-a quando precisar. Na cama, nada de rotina…Estimule a imaginação – a sua e a dela- Toda pessoa gosta de se sentir apoiada, e cuidada. Sempre rola aqueles momentos de carência, principalmente vindo da mulher, essa é a hora de fazer um pouco de mimo, demonstrar preocupação e interesse em apoiá-la.

Falta de iniciativa
Não exatamente por ser o homem da relação, mas a mulher gosta de sentir que o homem tem iniciativa, pegada, confia no taco. Então é bom tomar a iniciativa sempre que puder, é bom saber que tem uma pessoa do lado que gosta e costuma tomar as decisões.

Digo a vocês definitivamente, não gostamos do bonzinho.. O homem tem que ser equilibrado, tem a hora certa de ser bonzinho, mas tem as horas que é preciso mostrar que é “homem”.

BeeijO, Juh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)