sexta-feira, 21 de outubro de 2011

★ Coralis



Chorem purpurina com o meu pigmento novo, suas lindas! =P
Não! não chorem... vou compartilha-lo com vocês!

Lembram que eu falei no post da sombra acqua que a tendência do verão é floral, por isso vai ser tudo muito colorido?! Pois é, quando vi esse pigmento, ADOREI e comprei pra testar. 
Ele é o Coral da Di Hellen, número 19! Paguei BEM baratinho (R$ 7,00) e ele fixa bem! 

A técnica é a mesma! 
Base NW20 e bastante pó na pele, pra preparar. Feito isso, Cinnabar* véia na pálpebra móvel e um pouquinho a cima, esfumando com o dedo.
O início de qualquer maquiagem é assim, gente! Independente da cor de sombra que vocês forem usar, a Cinnabar vai fazer aquela funçãozinha de desinchar o olho, dando profundidade. 

Depois do olho preparado, é hora de colorir *-*
Os pigmentos e até as asas de borboleta, precisam ser aplicados com fixador de sombra. Eu usei o fixador da Mary Kay, que é o melhor que eu já usei! Meio carinho! Custa em torno de R$ 52,00, mas é ótimo, fixa o pigmento por muito mais tempo que esses baratinhos! 
Passou o fixador, com o dedo mesmo aplica o pigmento na pálpebra móvel e na metade do limite da Cinnabar! 
Com o olho colorido, acho interessante fazer um cantinho, pra ficar olho gatinha! Então, com um pincel de esponjinha, passa um preto no cantinho e esfuma com o dedo. 

Na parte debaixo, um pouquinho de Cinnabar, lápis preto por dentro e um pouquinho por fora esfumando com o dedo e no comecinho do olho é interessante passar um pouquinho da Coral. 
Depois, capricha no rímel. Blush nas maçãs do rosto. Dica de só um gloss cor de boca e tá prontito =) 

*Gente, pra quem não conhece ainda, a Cinnabar é uma sombra marrom claro da Mary Kay que eu uso pra dar profundidade no olho. É uma ótima tática pra quem tem o olho gordinho assim, que nem o meu! Abre bastante o olhar. Custa R$19,00, muito bem aplicados! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)