sexta-feira, 4 de junho de 2010

Contos de Fadas para mulheres do século XXI

1º Conto
"Era uma vez uma linda moça, que perguntou a um belo rapaz:
- Te casa comigo?
- Não! - respondeu ele.
Resultado::
A moça viveu feliz para sempre!
Foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, trocou de carro, visitou muitos lugares, foi morar na praia, mobiliou a casa, estava sempre sorrindo e de bom humor, não lhe faltava nada!
Saía para dançar e beber muita cerveja com suas amigas sempre que tivesse vontade, e não existia ninguém para pegar no seu pé, ou encher o seu saco, ou tentar mandar nela!
Já o rapaz, bem, ele ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre. Para só assim descobrir que, não se constrói nada sem uma MULHER."


2° Conto
"Era uma vez, numa terra muito distante, uma belíssima princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades do ecológicas, se deparou com uma rã;
Eis que a rã pulou para o seu colo, e disse:
- Linda princesa, já fui um príncipe muito bonito, mas uma bruxa má lançou-me um encanto e transformou-me nesta rã asquerosa! Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo em um belo príncipe, e poderemos casar e constituir um lar junto do teu lindo castelo.
A minha mãe poderia vir morar conosco, e tu poderias preparar o meu jantar, lavaria a minhas roupas, criaria nossos filhos, e então, viveríamos felizes para sempre!
Resultado::
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a bela princesa sorria e pensava:
... Mas nem FO-DEN-DO!"


Ehhh rapaz!
A coisa não tá fácil pra vocês não! :D

Beijo, Juh ;*

2 comentários:

  1. Juh,
    Sou um admirador das mulheres neutro nessa guerra dos sexos.
    Mas geralmente as contesto por não se contentarem em mostrar suas qualidades.
    Algumas (principalmente as feministas) precisam falar isso e pior, potencializam as coisas ao ponto de torná-las contos de fadas...
    De fato, o título do post foi adequado ao seu conteúdo =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rapha, me poupe!
    haushaiushaiuhsia
    não vem me dá lição no meu blog né?!
    não tem nem vergonha!
    como já havia te dito, é um mero conto de fadas, até porque, no séc. XXI de príncipes, vcs não tem nem o cavalo!
    haha
    beijO

    ResponderExcluir

Fala aê =)