sábado, 26 de junho de 2010

Rosa Blanca


Genteeeess!
Hoje, vou me achar um pouquinho, e postar uma coisa que meu maninho escreveu pra mim :D
Coisa queriiiiiiiiida da mana *-*


"Tão especial como um rosa branca, uma rosa branca?
Mas o que uma flor tem haver com a Juh? Tem haver muitas coisas!
Rosa e Juliane Lopes, muito em comum! A começar pela raridade; Putz! Como eu tive a sorte de encontrar essa rosa, em um lugar completamente poluído, sem ao menos um 'ar'; e eu encontro essa rosa completamente intacta. Achei em Janeiro de 2006, Juliane Lopes, ou seria Srta. Jordison, como ela gostava que a chamasse, entre enganos e brigas.
Mas isso não enfraqueceu a rosa! Muito pelo contrario. Essa rosa fez nascer brotos, brotos lindos.
Juliane, acho que isso pode ser repetitivo às vezes, mas tu mudou a minha vida e tu sabe disso, tu entro no meu coração como um broto, como uma rosa que se entrelaça nos cabelos pra nao deixar mais sair.
Tão frágil como uma flor, mas também tão agressiva como um espinho.
Duas almas, duas mentes, dois corações batem simultaneamente.
Os nossos!
Não somos irmãos sanguíneos, mas irmãos de coração, pelo fato de eu te escolher como minha irmã mais nova, e isso ninguém vai nos tirar, pois o sangue não é tudo! Somos irmãos por opção, uma familia, a irmãzinha que eu protejo.
Nos conhecemos desde 2006, mas parece que crescemos juntos. Bem, de certa forma a gente cresceu. Passamos por várias coisas, situações inusitadas, que ninguém imaginaria.. talvez ninguém acreditasse caso a gente contasse.
Nos amamos! Um amor recíproco, retribuído com carinho. E te digo do fundo do meu coração: TE AMO JULIANE! PARA TODO O SEMPRE. DAQUI À ETERNIDADE. NA VIDA E DEPOIS DELA!"


Bueno, o que posso dizer??
QUE EU AMO ELE TAMBÉM!
Ele não é uma gracinha??!!
Oras, foram 4 anos de felicidade, barras pesadas, choros, risadas -muitas-, tudo de bom!
Quaaaantos conselhos, quantas músicas, quantas piadas, quantos romances, quaaaantas risadas, enfim, milhares de histórias, que permanecerão por muitooos anos que virão!
Eu te amo, não tenha dúvidas!
Compartilhei contigo minha adolescência inteira, meus problemas, minhas viagens, minhas descobertas, tudo!
Parte de mim está em você, e você estará sempre em mim! Dentro do meu coração!
Eu sou tua coisa fofa, e tu é a coisa querida da mana!
Marco Vinicius Rolim, é o nome dele minha gente!
Te Amo, Querido... Na vida e muito além dela <3

BeijO, Juh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)