quarta-feira, 9 de junho de 2010

Single Ladies da Vila

Buenaaas gurizada!

Venho hoje, com uma dúvida crueeeeL eL eL :S
Vamo embala a história::

Eu sou uma guria que curte bastante futebol, sou gremista doente e gosto muito de torcer e acompanhar de uma forma geral, os velhos craques e as novas revelações.

Lembro até hoje, o quanto fiquei vidrada quando o Robinho e o Diego se lançaram no Santos. Era um domingo de tarde de 2000 e poucos, e lá estava eu, bem pirralha assistindo Domingo Legal, com o Gugu.
Todas as meninas da platéia gritavam alucinadas por Diego, o alemãozinho da dupla. Mas eu gostava e continuo gostando - e muito! - do sorriso do Robinho.

Acompanhando os campeonatos pelo Grêmio, dava sempre tempo de dar uma futricada no que tava acontecendo com o Robinho. Em 2005 (se não me engano), ele foi vendido pro Real Madrid e aquela muvuca continuou, em cada pedalada.

Além de achar ele um baita jogador, e muitoooooo lindo, acho fantástica a simplicidade dele e a atenção que ele dá pras pessoas em geral, fã, repórter e etc. Por isso, eu dou um 'up' pra pessoas divertidas, que se permitem, não se acham e coisa e tals.

Mudando de assunto, eu também gosto muito de dança, praticamente de todas as formas, o que explica muito da minha opinião a seguir.

Quando foi lançado o hit 'Single Ladies' da Beyoncé, assistindo o clipe, achei o máximo a performance nova da madame. Desenvoltura, cenário simples; um dos melhores dela, sem sombra de dúvida!

Eiiiiis que, duas semanas atrás, no conforto de minha cama, ligo a TV e aproximadamente 10 minutos depois passa o novo comercial da Seara, e nada mais nada menos que o Robinho do sorriso lindo, dançando a baita música da Beyoncé.

Meus butiás caíram dos bolsos na hora!
Junto com o Ganso e o Neymar, aquilo ficou muuuuuuuuuito mara! Engraçado, mas muito bem feito!

O que seria mais díver do que o Robinho se rebolando feito Beyoncé?!
Fiquei eufórica, mas depois passou =P

Nisso, começou toda a fuzarca sobre a Copa e tal, e ele começou a aparecer mais seguido, vi ele na TV de novo, e resolvi procurar o vídeo no youtube (postarei abaixo, pra quem ainda não viu!); mostrei pra dois amigos, que me linxaram, praticamente!

Mas eu achei tão tri!
Por isso, estou criando a enquete, pra saber o que vocês acham!!
Mas de ante mão aviso, eu [A][D][O][R][E][I] ;D

Segue o vídeo::


O QUE VOCÊ ACHOU DOS MENINOS DA VILA??
Responde aê! No más, deixe o comentário :)

BeijãO, Juh ;*

5 comentários:

  1. Olha... ficou legal.. mas preferia as "Meninas da Vila"... hehehe
    :D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...!
    muito bom o video, mais seria melhor mesmo com as meninas da vila!

    ResponderExcluir
  3. não gosto de times paulistas, ainda mais esse ano que estão chineleando o grêmio... o santos foi nosso carrasco... quero mais é que o robinho tenha uma torção nas costas dançando essas coreográfias... hehehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk ai que maldaaaaaaade com o pobrezinho!

    Clarooo guris, que entre o Grêmio e o Santos, eu prefiro o Grêmio até morrer... mas a questão do carrasco, nós levamos pq merecemos, ficamos muito confiantes com a virada do 1° jogo e abrimos as pernas no 1° tempo na vila...
    Ossos do oficio :S

    ResponderExcluir
  5. Pra vc ter idéia, eu, embora curta a Beyonce e a música, não curti a dança dela com as duas gurias gatonas lá ...
    Quanto mais esses 3... Quando vi achei a segunda coisa mais tosca do ano depois do Ombrinho Ombrinho Whatever (tem que ser tosco DEMAIS pra bater esse)

    Beijos

    obs: não vale me chamar de chato

    ResponderExcluir

Fala aê =)