terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu não posso calar, tenho muito a dizer!

Buuuuenas gurizada! 
Tudo beleza?
Chegou e se foi o final de semana, meio conturbado! 
Porém, a sexta-feira foi mais do que boa, no The Cavern o Alemão Ronaldo "detonando o rock n' roll ♪" - de novo!

Acabei de saber que uma pessoa que eu considero pra caralho, me passou um miguézão, e eu ainda não entendi porque! 
Fiquei puta da cara! Esperneei e até chorei... porque felizmente - ou não - meu instinto nunca me deixa na mão, e mais uma vez ele estava certo!
Peguei a viola, fui me acalmar... procurar uma cifra nova pra tocar; olho pro lado, e cá está os DVD's e CD do Alemão, autografados mil *-* 


Simmm! 

Porque eu curto ele dimóis! 
É uma verdadeira lenda do Rock Gaúcho, e me orgulho demais disso! Um cara que sempre acreditou nas palavras, e deu forças à elas transformando-as em música, muito muito boas para os ouvidos, para a mente e para o coração.
Um cara que fez sempre por "preparar o terreno para a nova geração", e conseguiu! Aqui estou!
Cada oportunidade de vê-lo subir ao palco e tocar umas "3 ou 9", é algo inexplicavelmente bom! 
Ele lembrar do que tu fez no show passado, é melhor ainda! Cantar no palco com ele, nem se fala.. mas isso é assunto pra outro dia, porque o fiasco foi grande ;D

Como não estou com muito saco pra postar hoje, vou deixar aí embaixo uma música da Bandaliera que é sempre tocada pelo Alemão nos shows, e que de certa forma, descreve meus trejeitos de ver as coisas! 

Nosso Lado Animal::

Eu não posso esperar e ver tudo explodir
Quero mais é lutar, tenho que prosseguir
A caminho da paz, solto dentro da imaginação
Eu não posso calar, tenho muito a dizer
Tenho que escancarar, o que eu posso fazer
Além de preparar o terreno pra nova geração?

Posso cantar, posso espalhar
As sementes que amanhã brotarão
Detonando o rock n' roll

Eu não quero saber, quero é participar
Não podemos deixar a peteca cair
Nós não vamos ficar de bobeira esperando a solução
Não adianta ensinar, temos que aprender
A ser mais natural na maneira de ser
Nosso lado animal de vez em quando precisa tomar sol

Posso cantar, posso espalhar
As sementes que amanhã brotarão
Detonando o rock n' roll




Poxa! Como foi difícil achar "Nosso Lado Animal" na net! 

Acabei twittando " Será que é porque o álbum é de 87?"
Gente, acorda! Não deixem as coisas boas morrerem, porque a nova geração é digna de pena!
Quem quiser ouvir a música que postei, pode baixar as 4 faixas do LP 'Nosso Lado Animal' AQUI!
Rock é cultura! Aproveite e detone o rock n' roll ♪ 

Fica Dica ;D
Beijinho da Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)