sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu blog de cara nova ;D

Olá gente boa!
Cá estou eu, depois de algum tempinho já, retomando meu blog!

Por motivos estudantis, profissionais e completa falta de inspiração, acabei me afastando do blog por dois meses. 
Porém, agora estou com tempinho extra pra postar, milhares de coisas pra dizer, muitíssimas novidades pra contar, e uma nova inspiração muitíssimo especial, de nome Eduardo, que nos próximos dias terá um post só pra si ;D

Agora tudo é diferente, resolvi fazer várias mudanças na vida, no dia-a-dia, no geral! 
Até o template mudou, viram?! ;D
Tava preto demais, e o que eu mais quero nesse momento da vida, é luz! Muita luz *-* 
Espero que tenham curtido! 

Reabrirei a budega, metendo o pau num clip velho do Slipknot!
Confere aí arriba! 

Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)