sexta-feira, 23 de setembro de 2011

★ A arte de pompoar

Oi lindezas! 
Como estamos? =)
Hoje é dia de SexDay, e como estamos no início desse projeto, resolvi postar aqui um texto que havia postado em um outro blog que escrevo, e que é super importante and gostoso!
Confere aê!




Para triunfar o início do fim de semana, vou escrever sobre uma técnica sexual, que além de muito deliciosa, é muitíssimo saudável:: o Pompoarismo! 

Você já deve ter ouvido falar das famosas prostitutas asiáticas que arremessam pequenos objetos com a vagina. Lenda? Não! Isso é possível sim, através do pompoarismo, que não é nada mais, nada menos que uma técnica que consiste em exercícios para o fortalecimento da musculatura vaginal! Uma academia do prazer? Oh Yeeeeeeah!

Nós mulheres temos 3 anéis. Um bem na entrada da vagina, um no meio e um no colo do útero, e quando você aprende a mexer, melherada, é babado!



História

Costume
É uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha.

Ciência
Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel "desenvolveu" alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sangüíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando aumenta-se a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos (gostosos bagaraaai e múltiplos!).

Os primeiros exercícios que surgiram na Índia, foram graças à doutrina milenar que encara o sexo como uma forma divina de atingir a plenitude. Bem mais tarde, no início do século XX, gueixas japonesas e prostitutas tailandesas se apoderaram desse conhecimento para massagear o pênis de amantes e clientes com a parte interna da vulva. Treinavam com as contas de seus colares, a primeira versão das atuais ben-wa. A arte ficaria conhecida como "pompoar", que significa sugar o pênis.

Hoje, sabe-se que os exercícios de Kegel aliados à psicoterapia podem auxiliar no tratamento de vaginismo, distúrbio sexual em que a vagina permanece contraída durante a penetração provocando dor. 

"Só faz bem. A mulher cuida da saúde e passa a se conhecer melhor"afirma a terapeuta Maria do Carmo de Andrade Silva, coordenadora de mestrado em Sexologia da Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro. 

"Muita gente nem percebe a existência de alguns músculos na região pélvica, mas descobre que pode ter sensações muito prazerosas se movimentá-la." Segundo os especialistas, com treino é possível aprender movimentos que se assemelham às contrações que ocorrem de forma involuntária durante o orgasmo. O segredo é começar cedo. "A região pélvica sofre alterações a partir dos 25 anos.  Precisa ser fortalecida para se manter saudável e sensível"diz Maria do Carmo.
Além da saúde pélvica já falada, maior disposição para o sexo, orgasmos mais intensos ou múltiplos, tudo isso e muito mais se torna possível à mulher que exercita seus músculos vaginais.


Vamos treinar, suas lindas? =)
Obedecendo à uma série de exercícios diários, facinhos e muito prazerosos, que você pode treinar na sua casa mesmo, você pode transformar a capacidade de sua musculatura vaginal, o que além de ser muito saudável, lhe proporcionará sensações muito gostosas durante o sexo, entre outros truques muito delícias, que trará prazer a você e ao seu parceiro!

Digo uma coisa: quando eu comecei a praticar o pompoarismo, me senti muito mais segura, tenho muito mais controle sobre o meu corpo, e fiquei muito mais tarada! HAHA
É muito bom, você acha que não tá conseguindo, mas com o tempo pega o jeitinho e sente como se tivesse trabalhando qualquer músculo do corpo. 
Por isso, vou passar uns exercícios basiquetos pra vocês treinarem, e depois me contem se a vida sexual de vocês não melhorou 100%, e se vocês não se acham mais seguras, mais poderosas e com certeza muito mais gostosas!

• Encontre o ponto certo!
Gata! Se você tiver dificuldade de encontrar os músculos os quais deve exercitar, um bom truque é tentar parar o xixi e retomá-lo por duas ou três vezes, e procure ficar com as coxas bem afastadas! Os músculos que você movimentar nessa hora, é os que você terá que trabalhar. Eles fazem parte do grupo dos pubococcígeos e vão do osso pélvico até o cóccix.

• Exercícios

Primeiramente, é importante lembrar que a série de exercícios tem de ser executados de forma contínua e sem pressa! Os resultados começarão a aparecer com o tempo. Não façam o exercícios durante uma semana e já saiam achando que vão ter mil orgasmos múltiplos hein?! Paciência! Os exercícios são fáceis, embora exijam toda dedicação, por isso você deve estar hiper relaxada, pra além de estar exercitando, sinta prazer!

Importante: Sempre trabalhe sua respiração durante os exercícios. Procure relaxar e respirar de maneira lenta, suave e profunda. Nunca tranque a respiração, pois desta forma provavelmente os abdominais estão sendo indesejavelmente contraídos, ao invés dos músculos pélvicos, contrariando os objetivos do treino. 
Para começar, existem quatro exercícios básicos, que são fundamentais para os próximos níveis, bem como para o futuro uso de acessórios.
Come on!



1 – Sente-se em uma superfície plana, onde a coluna permaneça ligeiramente inclinada. Coloque as mãos nos joelhos, e alinhe os pés. Nesta posição, inspire bem fundo contraindo os músculos vaginais, como se tivesse mesmo segurando algo dentro dela. Conte até 10, e expire, relaxando. Faça o intervalo de alguns segundos, e recomece.


2 – Em pé, mantenha os braços ao longo do corpo, com os pés alinhados e ligeiramente afastados, contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até 10 e relaxe!


3 – Ainda em pé, afaste as pernas, e com as mãos na cintura, contraia os músculos da vagina ligeiramente, como se estivesse pulsando. Exercite por 30 segundos, relaxe, e recomece.

Variação: Faça um movimento contínuo e circular – com a vagina contraída -, como se usasse um bambolê, só que em quatro tempos: 
I) Mova a pélvis para cima e para frente;
II) Leve o quadril para a esquerda;
III) Jogue o bumbum para trás;
IV) Leve o quadril para direita.

4 – Deite na cama, apóie os pés na parede, flexionando as pernas. Contraia o ânus, o abdômen e a vagina por 10 segundos, e repita o exercício.

É importante que sejam feitas aproximadamente 3 séries de 5 vezes para cada exercício, observando sempre a respiração, contraindo e inspirando, relaxando e expirando.

Foto: Juliane Teixeira
Depois de um tempo praticando os exercícios básicos, você poderá passar a fazer exercícios para movimentos específicos, como fechamento, pulsação, sucção, expulsão, constrição e até travamento vaginal. But.. isso é papo para outro post!
Esse tipo de exercício é feito com acessórios como os cones vaginais, conhecidos também como “pesinhos”, vibradores, e é claro as ben-wa, as famosas bolinhas tailandesas, que são umas delicinhas!

Pra passar pro próximo nível, é importante já ter o conhecimento e já ter sido apresentada aos acessórios. Assim, o treinamento básico pode ser incrementado com as lindas das Ben-wa, para ter o máximo de eficácia.

As Ben-wa, conhecidas também como bolinhas tailandesas são um conjunto de bolinhas orientais presas por um cordão, parecem bolinhas de pingue-pongue, medem aproximadamente 3,5 cm de largura. Podem ser apresentadas em vários materiais como por exemplo em silicone que é um ótimo material. um pouco mais pesadas e unidas por um cordão bem fino. Brancas ou coloridas, texturizadas ou lisas, as ben-wa - que em japonês quer dizer "que se acomodam", estão se tornando atração nos consultórios de ginecologia e nos cursos que ensinam como aumentar o prazer durante a relação sexual. Praticando exercícios com essas bolinhas dentro da vagina, as mulheres trabalham sua musculatura. Como resultado, melhoram a qualidade do orgasmo e evitam o afrouxamento da região pélvia.
Faça a assepsia das bolinhas com sabonete íntimo antes e depois de seu uso. Passe um lubrificante à base de água na vagina e no acessório.

Foto: Juliane Teixeira
Utilizando o conjunto de bolinhas orientais inspire pelo nariz e introduza a primeira bolinha na vagina. Contraia a musculatura da vagina para sentir a primeira bolinha, e ao relaxar, facilite a entrada da segunda bolinha.
No início, é recomendado que sejam introduzidas de uma à duas bolinhas, para que o corpo se acostume com o exercício.
Após a introdução das bem-wa, pratique os exercícios referidos acima, sem pressa, e além de se exercitar:: se delicie!

As lindas das ben-wa custam média R$ 30,00 (muito bem investidos!). Podendo variar de preço conforme modelo, tamanho, cor, etc.. Hoje em dia já existe até ben-wa que vibra (eu queeeeeeero!), but.. não posso dar dicas sobre elas porque (ainda) não tenho!

Lembrando que elas podem ser encontradas em qualquer Sex Shop! Mas, vale a dica de um pessoal muito atencioso, responsável e discreto, que de quebra tem precinhos bem bacanas e diveeeeeersos acessórios legais:: Toy SexShopespia lá ;)


Assim, é comprovado que essa ginástica toda é boa não só para desenvolver habilidades sexuais, como para a saúde da mulher, resolvendo problemas de incontinência urinária.


Ou seja, pompoar é legal pra sua saúde!
Além disso:
  • O exercício aumenta o fluxo sanguíneo, esquenta e facilita a excitação e o orgasmo;
  • Músculos mais firmes, fortes e bonitos. Xô flacidez!
  • Evita cirurgias de períneo, e corretiva de incontinência urinária;
  • Evita queda da bexiga e do útero;
  • Facilita o parto normal.
  • A mulher fica mais segura, com auto-estima elevada
  • Você pode treinar a qualquer hora;
  • Você pode morder, estrangular, apertar, expelir, engolir, torcer e fazer do pênis do seu parceiro, o seu melhor brinquedo!
  • Enquanto você pompoa, você libera feromônios e deixa os homens maluquinhos;
  • Você sente mais o pênis e o homem sente melhor quando penetra. Tudo fica sensível e mais prazeroso;
  • Proporciona orgasmos muito mais intensos e múltiplos! Delííícia!
Não fique fora dessa!  Se mantenha saudável, e sinta muito mais prazer!
Fácil e simples assim =)

Agora meninos, fiquem ligados, porque semana que vem farei um post especialíssimo para vocês!

O pompoarismo masculino!

#FicaDica!

Beijinhos pomposos da Juh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)