Garotos, lembram do que eu havia prometido? Lá vamos nós!
Se você acha que pompoarismo é uma arte reservada só as mulheres:: engana-se! Existe uma técnica para vocês, #seuslindos, que fortalece a área genital e pélvica masculina, melhorando a saúde e desenvolvimento sexual do homem! Vamos então ao Pompoarismo Masculino =)
Mas calma gurizada! Nada de bolinhas tailandesas!
Mas prestem bem a atenção:: não to dizendo que o amiguinho de vocês vai crescer, nem que vocês vão virar o kid bengala! Calmaê!
A proposta da técnica é o ganho do controle da ejaculação e a irrigação do pênis, que assim, irão garantir a intensidade do prazer.
O Pompoarismo masculino é o conjunto de movimentos que utilizam os músculos da região púbica e da região do cóccix além dos movimentos voluntários da contração anal, que melhora a circulação destas áreas e aumentam a potência, o tempo de ereção, o seu controle e o prazer total.
Mas vamos com calma!
Assim como na técnica feminina, na masculina existe um fator extremamente importante:: a respiração!
Repare que quando tu está muito excitado, a tendência é respirar pela boca e encher o peito de ar. Assim, cria-se tensões desnecessárias ao corpo!
A respiração natural é o primeiro segredo para expandir e prolongar o prazer sexual!
Inspire profundamente pelo nariz, relaxe os músculos abdominais e, enquanto você inala, deixe que seu abdômen se expanda. Então, exale soltando o ar pelo nariz.
Repita a respiração nesse sentido algumas vezes. Sinta o ar entrar e sair. Sinta o ar percorrer o seu corpo. Esta é a respiração natural! E através dela que seu corpo vai se tornar mais saudável e sensível!
Agora já podemos pular para o segundo segredo: o exercício dos músculos.
Primeiramente, os músculos que serão exercitados são dois: pubocoxígeno e músculos do esfíncter anal.
Depois que você localizar o músculo, os exercícios basiquetos são três:
1º:: Toda vez que você for urinar, interrompa o fluxo da urina por varias vezes, você pode começar este exercício pela manhã, quando acorda naturalmente com a bexiga cheia.
2º:: Sente-se confortavelmente com a coluna reta, comece a contrair o músculo pubocoxígeno em rápidas e curtas contrações - de 10 a 30 vezes -, coloque toda a atenção nesta área, até se sentir bem com isso, você sentirá seu pênis se mover enquanto contrai o pubocoxígeno.
Quando já estiver craque, pratique os exercícios do músculo, juntamente com o da respiração, dessa forma:
Enquanto você inala, contraia o pubocoxígeno. Segure! Conte até 6 e exale, soltando e relaxando o pubocoxígeno.
É válido lembrar que relaxar este músculo é tão importante quanto contraí-lo.
Repita o exercício de 30 a 60 vezes e sinta se existe alguma sensação na sua área genital.
E nada de se preocupar se no começo você contrair a barriga e o músculo anal, isso é completamente normal, e com o tempo você vai pegando as manhas e conseguirá exercitar apenas o pubocoxígeno ;D
3º:: Para este exercício você deve estar despido e em pé diante do espelho.
Comece contraindo e relaxando o pubocoxígeno, faça isso por 20 a 50 vezes. Olhe seu pênis se movendo, pra cima e pra baixo. Assim, à medida que os músculos ficam mais fortes, os movimentos serão mais vigorosos.
Os benefícios de um pubocoxígeno fortinho são:: melhora no seu desempenho sexual aumentando a sensibilidade, melhora na duração e no poder do orgasmo, e com o tempo e prática conseguir conter a ejaculação!
Já quejá deixamos o pubocoxígeno saradão, é hora de falar dos músculos do esfíncter anal!
Acho que você já deve imaginar que o exercício 1:: é a contração anal né?!
E nadinha de preconceito com isso hein?! Pra chegar ao orgasmo múltiplo, é importantíssimo que você se conheça por inteiro e tenha controle sobre si!
Então sente-se em local confortável e concentre-se na região anal, especificamente no ânus. Para você poder identificar este músculo, lembre-se de alguma vez em que você teve dor de barriga e teve que segurar, pois é exatamente este músculo!
Tente contrair o ânus sem mexer junto a barriga, nádegas e coxa, concentre-se até conseguir contrair somente o ânus, mesmo que leve algum tempo para se habituar, não desista!
Após isso, contraia o ânus e segure, depois relaxe.
Junto à respiração também é muito fácil:: inale e contraia o músculo anal, segure assim pelo tempo que for confortável para você. Exale e relaxe o ânus. Relaxe seu corpo e sinta as sensações que isto provoca; sensações de calor, frio, formigamento são sinais de que o músculo esta trabalhando.
Repita por 10 vezes e vá aumentando gradativamente. O ideal é repitir a série pelo menos três vezes ao dia.
Este exercício tem benefício direto sobre a próstata, que controla a ejaculação, fazendo com que a ereção tenha muito mais vigor e libera você de tensões na área genital, que geralmente bloqueiam o fluxo de energia sexual.
2:: É hora de movimentar a pélvis!
Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre os joelhos até que o calcanhar fique debaixo do joelho, com a sola do pé totalmente apoiada no chão. As pernas devem estar um pouco afastadas, a largura do quadril. Exale e levante a pélvis, fazendo um arco com as costas, depois inale e desça as costas ao chão.
Repita este moviemento de 3 a 5 minutos diariamente.
Deixe a parte superior do seu corpo totalmente relaxada, e faça os movimentos como se fossem ondas em sua espinha.
Estes movimentos soltam seu corpo, e ajudam a despertar o movimento natural do orgasmo.
Junto e misturado::
Depois que você tiver fera em cada exercício em particular, vai chegar a hora de juntar todos eles:: quando exalar, levante a pélvis contraindo o músculo anal e o pubocoxígeno, inale, relaxe os músculos e volte a posição anterior.
Basicamente isso meus lindos!
Lembrem-se que esta é uma experiência nova para vocês - ou para a grande maioria - entãonão fiquem preocupados com resultados imediatos, eles podem ou não acontecer logo de início!
O que vai determinar quando eles acontecerão são basicamente: o seu momento, a prática, sua entrega e abertura para novas experiências.
No começo você pode se distrair e perder a coordenação com a auto estimulação, respiração e as contrações, mas isso é completamente normal! Não desanime!
Sem falar que os benefícios à saúde também são muitos:: ajuda a combate a ejaculação precoce, a prevenir a impotência, a incontinência urinária e até o cancêr de próstata.
Portanto treinem bem lindos, porque é a partir do controle do próprio corpo, que vocês chegarão aos tãããão sonhados - e gostosérrimos - orgasmos múltiplos ;D
Mas isso é assunto pra outro dia!
#FicaDica
Ui que chique, muito bom os homens saberem disso :3
ResponderExcluir