sexta-feira, 2 de setembro de 2011

★ SEXO - Sofra por excesso, não por falta


Seus lindos, chegou a "bitch" da semana, e junto com ela, yo! 
Hoje é o primeiro post oficial do nova programação do blog, que vocês sabem, é a coluna safa da semana. Só que antes de começar a falar de dicas de sexo, precisamos falar sobre sexo, né não?

Tem coisa nessa vida que quanto mais, melhor! E quando o assunto é sexo não á diferente.
Enquanto que o homem quando passa por um período de vacas magras - na maioria das vezes contra sua própria vontade - sente um tesão enorme por tudo, passando até a sofrer de polução noturna, a falta de sexo na mulher causa uma amargura e um mal humor terrível.
O problema mesmo é quando a mulher se acostuma com a falta de sexo. Se acostumar com a falta de orgasmos, sem aquele tesão todo que limita o pudor e libera a líbido fazendo você ficar toda molhada querendo desesperadamente o corpo alheio é mais nocivo do que as pessoas possam imaginar. 

Só que suas lindas, não basta ficar lendo blogs (inclusive esse) e ficar querendo ter orgasmos gostosíssimos com os bophes por aí. Sexo é bom, mas tem que saber tirar o proveito da prática. Não adianta nada se o que sentimos na hora do ato for o mesmo que o que sentimos lavando a louça.
Para ser bom tem que ter prazer, e para ter prazer tem que conhecer o corpo que tem!

Falar de sexo é so easy! 
Quero ver falar do que vocês fazem naquele banho demorado quando estão sozinhas e cheias de tesão. 
Ai que feio falar disso né? NÃO! Não é!
Cats, masturbação é pra meninas também ;)


Para que um homem consiga nos dar prazer na cama,  precisamos primeiro saber dar-nos prazer, alones! 
Se toquem, se estimulem, descubram em quais pontos do corpo vocês sentem mais tesão. Não tenham vergonha de se descobrir. 

Vão à um sex shop, compre brinquedinhos, permitam-se momentos de prazer estando sozinhas e quando vocês souberem exatamente o que lhes agrada, aí sim vocês poderão se jogar, e estarão preparadas para ter muitos orgasmos com seus bophes. 




Segundo o sexólogo Helio Felippe, toda mulher é capaz de atingir o orgasmo através da masturbação. "Em alguns casos mais difíceis, ela precisa antes familiarizar-se com a técnica masturbatória e liberar-se da culpa e de outros problemas psicológicos. Deve relaxar e ficar sozinha. No início talvez precise masturbar-se uma hora por dia durante várias semanas, antes de atingir o orgasmo. Uma vez conseguido o primeiro, cada orgasmo subsequente torna-se mais fácil de atingir", ensina. 

Nenhum homem vai saber lhes tocar como vocês mesmas. Por isso, é um erro gravíssimo deixar toda a responsabilidade de seu prazer com eles.
Sabendo qual caminho percorrer para encontrar o orgasmo, a mulher tem como conduzir o parceiro para que se possa fazer isso com o auxílio dele. 

Sem falar que além de se descobrirem e se satisfazerem por si só, podemos usar isso para dar aquele *up* nas preliminares com o parceiro, uma vez que homem é muito visual, se eles presenciarem a cena de vocês se masturbando, e ainda, ficando loucas loucas para eles, vão ficar morrendo de tesão, e de quebra, você estará sambando na cara dele a sua segurança total.


Sexo é bom, saudável e necessário. 

Deixar a vida sexual pra depois não está com nada! 
Por isso suas lindas, se no momento não há um parceiro, tirem uma lasquinha de vocês mesmas, mas conheçam-se para quando o cara certo (ou o errado que valha a foda) aparecer, vocês saibam exatamente o que é preciso fazer para arrasarem na hora H, relaxarem e gozar.. muito! 

Se toquem! ;)
Beijos, @aJuhLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)