quarta-feira, 14 de setembro de 2011

★ Happy Birthday Amy!


De um talento gigantesco, um super style e um jeito louco, se viva, Amy Winehouse completaria 28 anos hoje. 
Dona de uma das vozes femininas mais marcantes dos últimos tempos, em meio a tantas novas revelações do pop, a linda aí se foi para todo o sempre em Julho deste ano. =(

Carreira pequena com apenas dois álbuns lançados, porém, conquistou milhares de fãs nesse mundão afora! Além de sua voz incomparável, ficou popular pelos seus pitís com a imprensa, seu uso abusivo de drogas e com os problemas que tinha com o ex-marido Blake Fielder. 
O terceiro álbum foi gravado, mas seu lançamento foi adiado diversas vezes por causa de suas crises. Aqui no blog, mês passado noticiei a divulgação da Última música de Amy, "Body and Soul" faz parte do álbum Duets II de Tony Bennett.

Apesar de ter lançado apenas dois álbuns, Amy influenciou artistas como a cantora Adele (que inclusive foi noticiada pela mídia como a 'nova Amy Winehouse'), Gabriella Cilmi e Paloma Faith, donas de vozes lindjas também. 
Influência ainda, Amy esbanjava com seu super estilo despojado. Praticamente um ícone style! Trazia no look uma mistura diversificada: olhos com delineador caprichado, fazendo um estilo rock, o penteado inspirado em divas dos anos 50/60, suas tatuagens l-i-n-d-a-s e cheias de significados, e suas roupas hiper modernas a modelavam e a faziam ser referência para muita gente!





Alvo de muitas críticas pelo seu estilo de vida, Amy era o verdadeiro exemplo daquela velha história "faça o que tu queres, pois é tudo da lei!".
Sentimos saudades! Feliz Aniversário, sua linda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê =)